quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bebê Grátis

Consegui esse bebê lindo grátis no Stardoll:
Aliás ele já vem com uma roupinha e um cachecol!
Para ganhar, bastar ir no proxy:
Digitar:
Da enter, entrar na sua doll e depois voltar a pagina inicial do proxy e colar na barra:
http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.phpid=72&hash=15f8ccGhi967PQPc4b8f3d186ab8061
DA ENTER E ESPERAR 30 SEGUNDOS E DEPOIS FECHAR A JANELA!
Depois vá para sua suite e a sacola estrá lá!
SACOLA:
RESULTADO:
ADICIONEM MINHA DOLL: MIIHLLY



3 comentários:

  1. gente uma ajudinha:
    tem vez que quando vc clica em ´´entrar´´ (pra fazer login no stardoll) não dá pra clicar ai vc vai em desenho shopping ou jogo de vestir ou etc...
    ai ao lado direito no canto da tela vc coloca e dá do memso jeito
    espero ter ajudado :-)
    visitem minha doll: BONECA-BARBIE
    entrem no meu clube beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha seu coment e antigo mas respondi msm assim basta vc entra em qualquer outro proxy e da td certo

      Excluir
  2. oi amo o seu blog e muinto legal ........no meu fiz todo o processo fiz ate oq o primeiro comentario falou mas parece que nao deu certo eu tava muinto anciosa para ganhar o bebe ...obg

    ResponderExcluir

utilizadores online

Seguidores

Visitante número:

Tecnologia do Blogger.