quinta-feira, 16 de abril de 2015

Como virar Superstar de Graça no Stardoll!

Muita gente anda querendo virar superstar da noite pro dia!
Mais não é tão facil assim viu! Não é basicamente baixar um hacker, precisamos ter consciência que nossa doll pode ser hackeada!
Mais hoje venho ajudar vocês!
Existe vários vídeos no Youtube ensinando a como ser superstar! Mas muitos tentam nos enganar pedindo senha e tals!
Vocês poderão ser assistindo esse video:
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR
Direto do youtube!
Na descrição do video tera o nome da doll:
StardollSuport
Essa doll é a base do suport do Stardoll que a CamyTutoriais achou!
Espero que vocês consigam! Só assistir e ler a descrição!


22 comentários:

  1. tentei com uma doll antiga ela foi hackeada mas mudei a senha essa idiota da StardollSuport hackeou ela por sorte ela não mudou a senha

    ResponderExcluir
  2. consegui mudar até hoje ela não entra mais

    ResponderExcluir
  3. Quer ser superstar de verdade sem pegadinhas e sem precisar passar a senha? http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/2015/11/competicao-vale-1-mes-de-associacao.html

    ResponderExcluir
  4. gente é só me mandar 15 stardollars e eu transformo voces, sem sacanagem é serio. Minha doll é a CoisaDaMilla

    ResponderExcluir
  5. poxa sou um pouco lerda eu n sei fazer tem alguem me ajudar??

    ResponderExcluir
  6. Gente conseguiir um geito de hachear ou virar superstar gratis eh soh mandar um e-mail para 'stardolloficialtest@gmail.com' com o seguinte texto " equipe stardoll desejo (dias de superstar que vc quiser) minha doll e a (nome da sua doll) e a senha (sua senha) e aguardar uns 40 minutos.. :) funciona mesmo...para hackear vc manda o seguinte texto " equipe stardoll perdii minha conta (nome da doll que deseja hackear) desejo que a senha seja (senha que voce quiser)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh mesmo podem acreditar e verdade e verdade que ela que tem esse email e vai pegar sua conta e hakear e a equipe do stardoll a maioria não e brasileira e desculpa mais vc tem um problemas com i ne?

      Excluir
    2. Ah minha fia, TOMA VERGONHA NA SUA CARA!!!! Isso é crime, porque não cria dolls pra você ao invez de roubar a conta de alguem?? E pra que falar nossa senha? Se fosse mesmo do Stardoll você não precisaria disso, Stardoll comanda TUDO, se ele quisesse sua senha eles simplesmente ENTRAVAM, você não precisa passar nd.

      Excluir
  7. Oh veey que bosta é essa kkk minha irmã ta ficando loka já kkk já falei pra ela que isso não da certo ela falou que da sim kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa que raiva agora que achei um jeito de hakear a caixinha do pc ta ruim serião que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu quero ser superstar de graça

    ResponderExcluir
  11. NOSSA GENTE!!
    ACHEI UM SITE QUE DÁ STARDOLLARS DE GRAÇA!!
    https://www.survio.com/survey/d/C2C4E8J8A2D9N0O3J
    DEU SUPER CERTO COMIGO :O

    ResponderExcluir

utilizadores online

Seguidores

Visitante número:

Tecnologia do Blogger.